Minha família

Em 18.01.1986, começou a formação da nossa família. É a data de nosso casamento (Erondina e Donizetti).
Em 01.05.1987, nasceu o IVAN. Seu nome significa "companheiro". E graças a Deus tem sido!
Em 28.10.1990, nasceu a SUZANE. Seu nome significa "lírio gracioso".Quem escolheu o nome para ela foi o Ivan, naquela tese de uma criança chama a outra, quando quer ter um irmãozinho. Veja mais um pouco de história sobre a: ERONDINA, IVAN E SUZANE.

Erondina

Nasceu em 23.07.1962, na cidade de Pitanga - Pr. São seus pais: Ilda e Edoardo Seguro. Nos conhecemos em novembro de 1980, na cidade de Campo Largo - Pr., cidade que fica próximo a Curitiba. Nosso namoro começou em 02.10.1982, ficamos noivos em 23.07.1984 e casamos em 18.01.1986. Erondina é esposa, mãe, amiga, companheira, conselheira, musa inspiradora, enfim o pilar mestre desta família Cada dia que passa, renovam-se as oportunidades de nos conquistarmos mais um pouquinho. Veja um acróstico que fiz para ela.

Ivan

Tenho 23 anos e sou fanático por musica, também adoro futebol, sou Palmeiras até morrer,bom ninguém é perfeito!!!! Como eu disse que gosto de musica não posso deixar de falar que tento tocar guitarra, gosto muito do Pink Floyd é a minha banda favorita, mas gosto também do METALLICA, OZZY, ERIC, NAIGHTWISH, NIRVANA, entra outros e sou fanático por solos. Bom! quem esta do meu lado é meu amigo Rodrigo se interessar é só mandar um e-mail.Agora vamos voltar ao passado e ver umas fotos de quando era mais novo. Também tem uma foto de um montinho no meu aniver!! A menina que esta do meu lado é minha irmã chatinha. Mas minha irmã!!! Agora vem a minha namorada que tanto amo. Pessoa que é tão importante para mim. E para termina uma foto minha com um texto para Amália TE AMO!!!!!!!!! Amália Amália Hoje, uma da manhã, estava lembrando de coisas que agente nunca esquece. Algumas delas são: Quando eu estava na escola de futebol o professor dando uma bronca no time, ele vira e fala: _ O único que eu vi dominado uma bola na coxa foi ele _ apontando p/ mim. Naquele momento seu ego vai lá em cima. Teve uma outra vez que nós estávamos treinando e tínhamos que conduzir a bola, eu era o ultimo e quando terminei um dos integrantes falou: _ Ele parece que faz em casa antes de vir p/ o treino. Também tem as quantas vezes que eu ouvi que sou especial, ouvi de muita gente até das que já me machucaram, dos amigos que ñ falam mas demonstram como o Guigui, Rodrigo, até o Diego, as meninas Sarah, Juliana, Selma, ( Amália ). Sem me gabar mas é tudo tão simples, só não querer o mal, tentar simplificar é fácil, eu acho que sou assim procurando sempre o melhor, sem ser esnobe ou coisa assim. Uma das coisa que me lembro e me faz muito feliz é quando você me falou: _ Te amo!!! Você é especial !!! Uma coisa simples e tão gostosa de ouvir, que da segurança, calma, tranqüilidade. Agora é minha vez de falar que TE AMO VOCÊ É ESPECIAL P/ MIM (eu). B_jussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! TE AMO!!

Suzane

Eu estudo, pois o estudo é apenas um começo, algo essencial para ser alguém na vida. Gosto de música (rock preferencialmente), onde minhas bandas preferidas são: Guns n'Roses, Nirvana, Metallica, Legião Urbana, entre outras...
Gosto muito de ler, pois é a única forma de se conhecer o mundo sem sair do lugar e conhecer pessoas que se interessam pelo assunto.
Eu destaco na minha a vontade que tenho de viver e tentar ser feliz. Essa é uma forma de encarar os problemas de frente.
Meus projetos são os de terminar os estudos no ensino fundamental e médio, prestar vestibular na USP, embora, eu não defini uma área de atuação ainda e arranjar um bom emprego. Como mensagem aos meus queridos leitores, vou deixar uma frase que li no comentário do livro "A Hora da Estrela" feito por Eduardo Portella: "Nós nos suicidamos em cada palavra que pronunciamos e no entanto, não podemos viver sem falar".

Meu Noivado

Meu noivado foi em 23.07.84, na cidade de Pitanga - Pr.
Estava presente meu amigo e hoje meu afilhado de casamento Carlos Augusto Mazur de Campo Largo - Pr. e toda a família da Erondina, seus pais Edoardo e Ilda Seguro, seus irmãos Nelson, Orlando, Odair e suas irmãs Olívia, Rosa e Cecília Seguro. Contamos com as presenças de cunhas e sobrinhos, a quem destaco a Leonilda, por seu carinho e dedicação para conosco, desde que eu e a Erondina começamos a namorar. Esta data foi muito expressiva para nós dois. Primeiramente é o dia do aniversário da Erondina e juntamente,aproveitamos para comemorar o nosso noivado.
Parabéns Erondina!
Parabéns Donizetti!



 

Meu Casamento

Em 18 de janeiro de 1986, na Igreja Matriz Sant'Ana, em Pitanga, eu e a Erondina nos casamos. Estas são fotos fazem parte no nosso álbum de casamento, o qual guardamos com muito carinho, principalmente por aqueles que fazem parte dele.
DONIZETTI E ERONDINA






 

Fotos do Ivan




 

Fotos da Suzane





 

Fotos da Erondina