Minha história

VOCÊ é um convidado muito importante para mim. É um enorme prazer estar em contato com VOCÊ. VOCÊ chegou até aqui, então vamos caminhar juntos essa jornada que só está iniciando. Espero despertar em VOCÊ a curiosidade em me conhecer um pouco mais. A produção é artesanal e amadora. Contudo, com muito carinho e esmero. Tenha paciência ao abrir as página. Curta as músicas de cada página, Curta cada foto ou imagem. Para voltar das páginas que não te dão opção, use a seta de voltar da sua tela, ok?! Tudo que há é para VOCÊ!

Obrigado pela VISITA! Volte muitas vezes! DONIZETTI

Boas Vindas

"EU POR MIM" Nascido em 04.05.1962, sou casado, tenho dois filhos (um casal - Ivan e Suzane). Tenho o segundo grau completo. Fiz o primeiro ano de Ciências Econômicas, onde tranquei a matrícula, sem concluir. Meus interesses são por: música, fotografia, artesanato, vinhos, poemas, poesias, acrósticos, sendo que adoro pensar e refletir.Além de gostar do lado romântico e lúdico do vinho.

MEUS OBJETIVOS

Como um pintor precisa de uma tela para pintar, o escritor de papel para escrever, eu pretendo usar esta janela para o mundo para me encontrar com meus parentes, amigos e fazer novos amigos. Espero que os temas abordados neste site ajudem e estimulem àqueles que me visitarem.

BOAS VINDAS

É UMA SATISFAÇÃO ESTAR RECEBENDO VOCÊ NESTE SITE!!! Seja bem vindo a partilhar comigo a alegria deste encontro!!! Você terá a oportunidades em contribuir para formar a minha história e abrilhantar esta janela para o mundo. Não deixe de entrar no meu livro de visitas e fazer parte desta grande família composta por todos nós.

ESCLARECENDO

O nome "doni otimismo" é a melhor forma de expressar o que pretendo com este site. Quero ser o que nos une na corrente da vida com uma gota de alegria multiplicada por mil entre todos nós. E estarmos sempre em contato, mesmo que através do cósmico ou etéreo.

Eu por Min

Nasci em São Manuel, interior de São Paulo, cidade pela qual tenho todo carinho. Lá moram a minha avó, meus tios e primos. Sempre que posso, vou visitá-los. Moro na cidade de Osasco, a qual me orgulho de ser munícipe. Estou a 35 anos vivendo e crescendo com esta cidade. Hoje com os meus 46 anos de idade (nasci em 04.05.1962), estou casado com a ERONDINA e temos dois filhos: IVAN (22 anos) e SUZANE (18 anos). Juntos nos tornamos uma fortaleza! Gosto de música, sou muito eclético, ou seja, vou de nacionais à musica japonesa, Síria, grega, etc. Sou apaixonado por fotografia! Fotografo o que vem e se vê pelo frente, mas, sem nenhuma vocação para a parte laboratorial. Desenvolvi algumas habilidades para o artesanato. Peças artesanais, que são arranjos florais em lâmpadas incandescentes como vaso e em galhos de árvores, fruto de poda, ecologicamente correta. Adoro uma generosa taça de vinho, que a partir do seu aspecto histórico e cultural, quero resgatar o lado lúdico, romântico e a poesia que este sugere à nossa alma. Compus algumas músicas, as quais gravei em cd. Pretendo mostrar alguma coisa neste nosso encontro. Quero abordar todos estes assuntos, através deste site, que estará dividido por temas, apontados na página inicial. Assim vou me revelando um pouco em cada página. Já explorei demais a sua paciência! Vamos curtir a magia desta viagem! Tenho certeza, sua companhia será muito prazerosa. Brindemos!

Breve Relato

Morei em Sorocaba - SP, de 1963 até vir para Osasco. Estou em OSASCO desde 9 de dezembro de 1.969.

Trabalhei na mercearia do japonês HAYAO TERADA, como balconista. HAYAO TERADA, homem de grande sabedoria e generosidade, deu-me a disciplina necessária para toda minha vida. Bem como o carinho e orientação da Dona ELISA (TOE TERADA – Esposa – in memória). Trabalhando lá, tive a oportunidade de fazer o curso de datilografia, que me abriu portas para outras atividades e possibilidades em minha vida profissional.

Vi um anúncio no jornal "A REGIÃO" que precisa de uma pessoa para auxiliar no escritório. Fui contratado! Sendo que até hoje, ainda, agradeço ao jornalista AIRTON SANTIAGO, Seu BERNARDES, Seu GIÁCOMO e Seu MACEDO, os dois últimos donos do jornal.

Neste meio tempo, saí para cursar o segundo e o terceiro ano do colegial, em Curitiba - Pr, no Seminário Carlista. Voltando, participei do grupo de jovens JOSCRI, Pastoral da Juventude, onde fui Coordenador Setorial, do Setor Bonfim. Fui catequista e animador de Missas e Encontros. Meus agradecimento aos Padres João, Daniel, Xavier e Ângelo.

Participei da SAJA - Sociedade Amigos do Jardim Aliança, onde na sede da entidade se oferecia o Curso do Mobral e Catequese. Fui Secretário da Entidade, com a Presidência do Sr. Fernando Candançan.

Fui vendedor das lojas COLUMBIA e trabalhei no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da CASA BAHIA, quando esta comprou as lojas COLUMBIAS de Osasco.

Fui Regente de Classe, como professor leigo, do extinto MOBRAL, dei aula durante 6 anos para Alfabetização de Adultos. Fui professor piloto da experiência e alternativa ao MOBRAL, chamado 'PRA VALER", que foi realizado durante o governo do Prefeito HUMBERTO PARRO. Em que sou um dos 15 co-autores de um Manual de Alfabetiza e um livro de Apoio ao Professor. Tivemos a honra de ser lançado o Programa de Alfabetização e o material publicado, pelo então governador do Estado de São Paulo FRANCO MONTORO. Dei aulas na E.E.Marina Saddi Haidar, hoje é EMEF, , E.E.Neusa de Oliveira Prévide, na antiga CAEMO e no Centro de Vivência Santo dias da Silva. Veja Imagens!

Neste mesmo tempo, trabalhava no BRADESCO - Matriz, na Cidade de Deus, onde fui escriturário, do Depto. de Crédito Imobiliário, no setor de Empréstimo, inicialmente no 8º e depois no 5º andar do Prédio Azul. A onde agradeço ao Nilson, João Messias, Antonio Carlos, Silvio, Argemiro e Marcos Godoy, pelo companheirismo e apoio, não só a mim, mas pelo respeito com os demais funcionário.

Em maio de 1987, nasceu o meu filho IVAN e fui convidado a trabalhar no Setor de Expediente da Secretária da Educação, pelo então Vice-Prefeito e Secretário da Educação Professor AILTON MUNIZ MENEZES.

Onde trabalhei com orgulho sob a coordenação da Sra. GINA BORTOLOSSO, que viera a ser a Primeira Dama deste Município de 96 a 2.000, Sendo eleito para Prefeito, seu marido, SILAS BORTOLOSSO.

Em 17 outubro de 1987, fui convidado a trabalhar no DEPTO. DE MERENDA ESCOLAR, onde prestei serviços durante 13 anos e 5 meses (até 05 de março de 2001).

Na SECRETARIA DE ESPORTES, onde fui transferido em 05.03.2001, tive a oportunidade de Administrar os seguintes equipamentos: Centro Esportivo Petrolhão - Bela Vista, Ginásio de Esportes Ives Tafarello - Jd. das Flores, Centro Esportivo e Estádio Municipal Prefeito José Liberatti - Jd. Rochdale, Centro Esportivo Thomaz Sacho - Vila Yara e onde estou atualmente com dois ano de administração é o Ginásio de Esportes Professor José Liberatti. Embora que em 01.10.2005, estou sai da administração do Ginásio e fui prestando serviços, na parte administrativa do Departamento de Esportes.

Em 08.05.2006, fui emprestado ao Cartório Eleitoral da 331ª Zona Eleitoral onde me encontro até a presente data.

Conheça um pouco desta bela cidade e sua vocação, através do site oficial da Prefeitura: http://www.osasco.sp.gov.br