Meus artesanatos

MEUS ARTESANATOS
EM MADEIRA
Com galhos de árvores, frutos de poda, ecologicamente correta, faço a inserção de material artificial a fim de lhes dar um aspecto decorativo.
VASOS DE LÂMPADAS COM SAL COLORIDOS
Com lâmpadas incandescentes faço vasos para arranjos artificiais e nada impede que seja usado para planta natural. Procuro dar um aspecto lúdico às peças e uma funcionalidade como porta-retrato, porta-essência, porta-relógio, porta-treco, enfim uma aplicação útil e decorativa. Para preencher os vasos uso sal grosso tingido por anilina comestível que dá um aspecto fantástico para abrilhantar a peça, bem como outros materiais como pedrinhas de aquário, quartzo colorido, mármore moído, musgo seco, palha seca, sisal seco, bolinhas de isopor, etc. A criatividade é infinita. Procurei auto fotografar todas as fases para a confecção do vaso de lâmpada, desde a escolha do material, ferramenta e todo acessório necessário para dar início a uma nova peça.
Obs.:Em virtude de possíveis problemas com permissão de uso das músicas que havia me utilizado para compor as imagens, eu as removi e coloquei as minhas músicas (letra e música de minha composição), e sou o interprete das mesmas. Fico na esperança de que o vídeo seja do seu agrado.

Índice dos vídeos

 

 

 

Voltar